Dicas Vendas

Dicas para criar um bom anúncio

Está pensando em vender seu veículo, mas não sabe por onde começar?

Calma! Vamos te dar algumas valiosas dicas para o seu anúncio ficar bem chamativo e você vender bem mais rápido que o normal.

Não omita informações

É muito importante que no seu anúncio você seja bastante sincero quanto as informações do seu veículo. Um pequeno arranhão na lataria pode ser algo bobo para você, mas para quem está comprando, é importante. É altamente recomendado que as informações sejam passadas com clareza e responsabilidade.

Tire boas fotos

Procure tirar fotos de alta qualidade para que os mínimos detalhes fiquem perceptíveis. Busque por locais claros para a falta de iluminação não atrapalhar na qualidade. Caso ainda sim com a claridade natural as fotos não fiquem nítidas, acione o flash do seu aparelho/câmera. Também tome cuidado com o fundo. Dê preferência a fundos sem muita cor ou detalhes, para que o destaque seja apenas o seu veículo. Aqui está um bom exemplo:

Mantenha o veículo limpo e higienizado

Um veículo sujo aparenta ter um aspecto de velho e mal cuidado. Mesmo que a sujeira externa não atrapalhe o funcionamento do veículo, a aparência tem grande importância na hora da venda. Mas lembre-se que independente de você estar vendendo ou não, a limpeza e higienização do seu veículo tem que ser feita ao menos uma vez a cada 15 dias. Tire sempre as areias e sujeiras internas dos tapetes e bancos, aspire, lave, e se necessário realize e a aplicação de cera para polimento para abrir ainda mais o brilho da pintura. Quando um possível comprador for visitar o seu carro, e se deparar com um veiculo higienizado com um bom aroma interior, pode ter certeza que você já ganhou vários pontos para concretizar a venda!

(Opte por flanelas de microfibra)

 

 Descrição

Não se apresse. Descreva bem todos os pontos positivos e negativos se houver do seu veículo. Se tiver alguma avaria, descreva. Se ele for um carro muito aconchegante para pessoas exigentes, descreva também. Como já foi citado acima, omitir informações não é correto. Ah! E nada de truques ou efeitos nas fotos. Capriche na lavagem, faça boas fotos e boas vendas!

E ai?  Conhece mais alguma boa dica para fazer um anúncio? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!  ↓

O que você achou?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir